20 de mar de 2017

Eu nem fui...

20 de mar de 2017


Eu nem fui e já estou louca para voltar. É que eu não sei viver sem ver esse sorriso que me enche de felicidade sempre que você vem. Eu não sei viver sem esses mãos que me seguram no seu abraço e levam embora a dor do vazio que é não te ter. Eu não sei não estar do seu lado, pois nunca precisei estar longe de você. Eu só aprendi a estar contigo e agora preciso aprender a não estar. Preciso aprender a não poder enlaçar a minha mão na sua quando o desespero me vem e aprender a não encontrar em seus braços o meu porto seguro. Preciso me refazer longe de você. Pois não poderei beijar tua testa e teu pescoço. Nem sentir o teu cheiro ou roubar o teu perfume. Não poderei correr para a tua casa num momento em que eu me sentir perdida, pois sua casa não estará do outro lado da avenida e, sim, em outro continente. Não poderei ligar sempre que eu precisar da tua voz para me acalmar, pois o fuso horário me impede de estar no mesmo momento que você. Eu não vou poder buscar paz nos teus olhos e nem te observar dormindo. Não vou poder me concentrar na sua respiração. Não vou fazer parte da sua rotina. Não vou fazer parte da tua vida. Como dói não fazer parte da sua vida, amorzinho. Como dói não poder te ver. Como machuca e me dilacera-me o coração ter de me limitar à uma tela de celular para ter acesso a ti. Não saber o que será te tocar por dois meses. Parecem dois anos. Não sei viver sem essa atmosfera incrível que você traz sempre que entra no quarto. Uns dizem que o melhor lugar do mundo é Nove Iorque. Outros dizem que é Londres. Alguns apostam no Japão. Mas eu tenho certeza que o melhor lugar do mundo é ao seu lado. Eu nem fui e já quero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário